Matemática I

*************Agenda 2- ( de 29/09 à 08/10)******************

(Carga Horária: 02 h do dia 31/08, 02 h do dia 03/10, 02 h do dia 05/10) @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ Olá alunos, vamos iniciar o estudo sobre Limite de função? O que é limite de uma função em um determinado ponto? Vc sabe? Vamos aprender? Inicialmente veremos dois vídeos e então iremos dialogar em nosso grupo do WhatsApp. Anote suas dúvidas e vamos estudar. @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 1.   Para iniciar assistam ao vídeo que segue... Mas, podem parar ao completar 15 primeiros minutos de vídeo. É o suficiente OK? Vamos lá...
2. Agora que você já assistiu ao vídeo anterior, vamos ver uma animação realizada pelo Prof. Júnior, discutindo a ideia de limite graficamente.

3. Após assistir aos vídeos, você já sabe algo mais sobre Limites de funções que sabia ao iniciar nossa aula virtual? Espero que sim...rs... Mas, vamos dialogar. Participe do fórum no espaço do nosso grupo de WhatsApp. Traga suas compreensões e dúvidas e vamos estudar no grupo, todos podem perguntar, responder, fazer afirmações. Podem também explicitar ideias usando vídeos, áudios, como se sentirem melhor. O fórum ficará aberto durante todo período da agenda. Inicie já! Obs: Esta atividade fará parte das avaliações da disciplina (Avaliação de fóruns). 4. Após realizar os estudos dos vídeos e participar do fórum, realize a Tarefa 4, apresentada a seguir. Mas, antes de iniciar a realização da tarefa, usando o gravador de tela e áudio - mobizen- grave o desenvolvimento da tarefa. Responda as questões propostas, sempre explicando como obteve cadaresultado registrado. Envie o vídeo via WhatsApp para professora, até o dia 03/10, complemente com uma foto das atividades realizadas. (Pontuação: 2,0).

_____________________________________________________________________________________________________

_____________________________________________________________________________________________________
5.Realize a Tarefa 5, apresentada a seguir. Não esqueça de usar o gravador de tela e áudio - mobizen- grave o desenvolvimento da tarefa. Responda as questões propostas, sempre explicando como obteve cada resultado registrado. Envie o vídeo da tarefa via WhatsApp para professora, até o dia 03/10, complemente com uma foto das atividades realizadas. (Pontuação: 4,0)
6.Para finalizar as atividades da aula virtual realize a Tarefa 6, apresentada a seguir. Use o gravador de tela e áudio, Envie o vídeo da tarefa via WhatsApp para professora, até o dia 06/10, complemente com uma foto das atividades realizadas. (Pontuação: 4,0)
Lembre-se que até o dia 08 de outubro, todas as atividades desta agenda (com retornos) devem ser realizadas! Qualquer dúvida, vamos dialogar em nosso grupo do WhatsApp. Nos encontraremos presencialmente na aula do dia 10/10. Bom estudo a todos!